segunda-feira, 24 de abril de 2017

WMOC2017 - fim da competição Sprint

Olá, estimados orientistas.

Chegou ao fim a parte urbana do WMOC2017. A etapa Sprint compreendeu um treino, uma qualificatória e uma prova final. Tudo isso ao longo dos três primeiros dias do WMOC.
A delegação brasileira não conseguiu emplacar resultados na Final A, mas os competidores fizeram bonito em suas respectivas finais B. Para quem não conhece, participa da Final A o orientista qualificado dentre os melhores tempos da sua chave.
Algumas categorias tinham que percorrer dois mapas na qualificatória. Os dois mapas estavam impressos na mesma folha (frente e verso). Uma situação que, particularmente, eu ainda não havia vivenciado. Essa "troca" de mapas tornou a prova ainda mais interessante e desafiadora.

Agora todos os olhares estarão voltados para a Woodhill Forest (Te Ngahere o Woodhill). Lá serão realizados o treino preparatório para os percursos Longo, as duas qualificatórias e a grande Final. Essa floresta também é palco das competições do Mountainbike no WMG.
Quer saber mais sobre o WMG e o WMOC2017 aqui na Nova Zelandia? Siga o orientistaemrota no Facebook e no Instagram. Tem vários vídeos ilustrando tudo que acontece aqui, em tempo real.
As análises de rotas, fotos e os vídeos da etapa Sprint serão publicados aqui no blog assim que retornarmos ao Brasil.

Boas rotas \o/
orientistaemrota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para o desenvolvimento da nossa modalidade.
Obrigado, e boas rotas \o/