terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Portugal O'meeting 2016

Olá, estimados orientistas.

É época de carnaval, e para muitos orientistas esta data significa ir até Portugal e participar do POM - Portugal O'meeting.





É um dos maiores e melhores eventos do calendário de Orientação e que atrai cada vez mais os orientistas brasileiros. O evento possui etapa do WRE (World Ranking Event) e recebe os melhores orientistas da atualidade. Thierry Gueorgiou e Helena Jansson são participantes tradicionais e também tradicionais são seus respectivos desempenhos na competição. Também pudemos trocar algumas palavras com o amigo Joaquim Margarido, figura querida e sempre a trabalhar por trás das lentes.



O Brasil se faz presente com 24 inscritos, sendo nossos representantes na Elite os atletas Elaine Lenz, Andressa Stribe, Everton Markus, Renato Ferreira e Douglas Schmitz. A maior parte dos nossos conterrâneos são militares e estão numa maratona de treinos e competições durante este mês em Portugal. Um dos responsáveis pela delegação é o Prof. Roberto Cunha. Desejamos a toda delegação excelentes rotas durante sua permanência em Portugal.

A organização do POM está impecável e toda informação pode ser obtida no sítio do evento. Os mapas podem ser visualizados clicando aqui. E para os resultados, clique aqui.

Boas rotas \o/
orientistaemrota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para o desenvolvimento da nossa modalidade.
Obrigado, e boas rotas \o/