sábado, 3 de agosto de 2013

WMOC2013 - Sestriere - Itália - Dias 1 e 2

Olá, amigos orientistas!

A maior participação brasileira num WMOC (World Masters Orienteering Championships) está em curso na edição 2013 do evento, sediado em Sestriere, distrito de Turim-Itália. São 38 inscritos em categorias a partir da 35+.






Aos poucos estes atletas vão se encontrando. E compartilhando as emoções e expectativas que alimentam a vontade de estar aqui e representar bem o Brasil nesta competição que faz parte do WMG, o Word Masters Games de Turim 2013.

O primeiro dia do evento, 02/08, foi destinado ao credenciamento e retirada dos kits dos atletas. O kit contém uma credencial WMG2013, folders com informações gerais, o Boletim 2, uma camiseta WMG2013 e outras amenidades oferecidas pelos patrocinadores.



Hoje, dia 03/08, a principal atividade foi o treino sprint, ou Sprint Model Event. Ocorreu na Bardonecchia, distante 30km de Sestriere, e foi bem avaliado pelos participantes com os quais pudemos conversar. Mapa bem confeccionado e capaz de mostrar aos atletas um aperitivo do que serão as duas etapas de Sprint que ocorrerão nos dias 3 (04/08) e 4 (05/08) deste mundial.



Os resultados podem ser acompanhados no sítio oficial do WMOC, www.wmoc2013.it, aqui no blog orientistaemrota e em nossa página no facebook.

Boas rotas \o/
orientistaemrota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para o desenvolvimento da nossa modalidade.
Obrigado, e boas rotas \o/