segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Portugal O'meeting - POM 2013 - dia 3

Olá, orientistas!

Hoje foi o terceiro dia de provas do POM 2013. Houve o tão esperado Percurso Médio WRE pela manhã. E à tarde a última etapa do Sprint. Ambas as corridas foram disputadas no distrito de Cidral, próximo a Idanha-a-Nova. As baixas temperaturas foram intensificadas pelos fortes ventos que sopraram durante todo o dia. Inclusive com chuviscos durante o Sprint.


Como era de se esperar, Thierry Gueorgiou e Simone Niggli deram um show e confirmaram seu favoritismo.

Também confirmaram boas participações os brasileiros Gilmar Steffler e Marco Aurelio, os quais apresentam boas chances na categoria M40.


Amanhã ocorre a última etapa do POM, também na região de Cidral. É hora de emanarmos boas vibrações para nossos orientistas brasileiros, os quais estão mostrando para o resto do mundo que temos competidores de qualidade!

Os resultados já estão na página do evento. Também vale uma visita ao blog orientovar < http://orientovar.blogspot.pt/ > para ler matéria publicada pelo amigo Joaquim Margarido sobre a prova de Orientação de Precisão realizada na tarde de ontem. E por falar em orientovar, hoje é aniversário de seu criador. Parabéns, Joaquim \o/

Boas rotas \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para o desenvolvimento da nossa modalidade.
Obrigado, e boas rotas \o/