sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Fotos e vídeos do POM 2013

Estimados orientistas,

Nos links abaixo vocês podem ter uma melhor ideia do que foi o POM 2013.

São dois vídeos disponíveis no canal youtube do orientista português Rui Tavares, realizados durante as duas disputas do dia 3 do POM 2013. Também um álbum com algumas fotos do orientistaemrota.
Em seu twitter, Thierry Gueorgiou citou que precisará de um lugar especial para guardar o mapa do sprint de Monsanto. Conhecida como a vila mais portuguesa de Portugal, esta pequena aldeia, encravada no alto de um monte rochoso, foi um dos desafios mais belos e complexos que nós, do orientistaemrota, pudemos testemunhar. Concordância total com as impressões do maior ídolo da orientação mundial.

http://news.worldofo.com/2013/02/13/pom-monsanto-evening-sprint-wow/

http://desporto.sapo.pt/orientacao/artigo/2013/02/14/sprint_em_monsanto.html


Observem no primeiro vídeo as transições entre área urbana e não urbana. Além da beleza das rochas e de suas casas de pedra, compondo um cenário bucólico e medieval. Também vale especial atenção atentar para a necessidade de máxima concentração na definição das rotas.
Em seu twitter, Thierry Gueorgiou citou que precisará de um lugar especial para guardar o mapa do sprint de Monsanto. Conhecida como a vila mais portuguesa de Portugal, esta pequena aldeia, encravada no alto de um monte rochoso, foi um dos desafios mais belos e complexos que nós, do orientistaemrota, pudemos testemunhar. Concordância total com as impressõeso maior ídolo da orientação mundial.



No segundo vídeo, grandes variações de nível, mais rochas e a necessidade de muita atenção nos pontos de ataque.

http://youtu.be/rl2-TM-OVgY (sprint, em Monsanto)

http://youtu.be/7q6tN0nJaFg (percurso Médio, em Monsanto)

Fotos: https://plus.google.com/photos/100370412801553008243/albums/5847602934165474369


Boas rotas \o/
orientistaemrota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para o desenvolvimento da nossa modalidade.
Obrigado, e boas rotas \o/