quinta-feira, 5 de julho de 2012

WMOC 2012 - Fim da fase classificatória

Olá, orientistas.

Passada a fase qualificatória, é hora de descansar o corpo e mente para o último percurso a ocorrer no sábado, dia 7.
Hoje (04 de julho), a segunda corrida longa foi nas proximidades da cidade de Clausthal-Zellerfeld. Mereceu destaque as informações prestadas pela Organização quanto às modificações do terreno devido a fortes tempestades, além de algumas alterações na simbologia dos mapas, objetivando tornar mais clara a leitura dos atletas.
As distâncias da LQ2 foram maiores que no dia anterior, na LQ1. Entretanto, o terreno foi nitidamente mais fácil de ser vencido. O que foi provado com a diminuição dos tempos da maioria dos competidores.

O dia 06 de julho é dedicado ao descanso. Não haverá atividade desportiva. Numa disputa como essa, é um merecido presente. Assim é possível descansar a musculatura, repor as energias e preparar a mente para os desafios da grande final. Os resultados da fase classificatória e a lista de partida das finais A e B podem ser acessadas clicando aqui.
Alguns mapas com as rotas da categoria H40 podem ser visualizados acessando o sítio do atleta português Joaquim Sousa. Clique aqui.
Em breve publicaremos uma seleção com fotos dos atletas brasileiros neste WMOC2012. Os mapas serão publicados quando do nosso retorno ao Brasil.

Boas rotas \o/
orientistaemrota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para o desenvolvimento da nossa modalidade.
Obrigado, e boas rotas \o/