quarta-feira, 27 de junho de 2012

WMOC 2012 - Chegada na Alemanha

Olá, estimados orientistas!

Estamos presentes no World Master Orienteering Championship 2012 - WMOC 2012.
Neste ano, o Mundial de Másteres terá uma grande delegação representando o Brasil. Serão aproximadamente 15 competidores. Já confirmados temos da FODF Antonio Carlos Silva, Antonio José Paula da Silva, José Antonio Fernandes e Almira do Prado Teixeira. Pela FOG segue o atleta Ricardo Antonio Tiburcio Lima. Num próximo informe, após as confirmações, listaremos a delegação completa.
Vale ressaltar que em 2011 foram apenas 3 representantes brasileiros (Paulo Becker, Marco Aurelio Teixeira e Antonio Carlos Silva. O trabalho das Federações e da CBO em muito favorece este crescimento.
A disputa começa para valer no primeiro dia de julho, e finda no dia 8 do mesmo mês. É dividida em Sprint, com uma classificatória e uma final, e Longo, com duas classificatórias e uma final. As disputas são permeadas em dois momentos por "folgas", onde os atletas têm a opção (sic) de treinar. Ou seja, são 8 dias respirando Orientação \o/
Nosso blog fará, na medida do possível, uma pequena contribuição para manter vocês, aí no Brasil, informados sobre a participação de nossos representantes neste WMOC 2012.
Em breve disponibilizaremos um álbum de fotos com todos os integrantes da Delegação Brasileira de Orientação.

Um grande abraço a todos vocês, orientistas aí do Brasil. E não deixem de mandar seus recados aos orientistas que estarão aqui no WMOC 2012.

Para saber mais: www.wmoc2012.de

Boas rotas \o/
orientistaemrota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para o desenvolvimento da nossa modalidade.
Obrigado, e boas rotas \o/