terça-feira, 5 de junho de 2012

II Etapa do CiOR 2012 - fotos e impressões gerais

Olá, estimados orientistas.

No primeiro domingo de junho (03), tivemos a oportunidade de praticar Orientação no mais conhecido parque urbano de Taguatinga-DF. Foi a segunda etapa do Circuito de Orientação do Clube do Rocha - CiOR.
A prova foi no estilo "Você Decide"- também conhecido como Fazenda -  no qual todos os competidores largam ao mesmo tempo e têm que definir seu próprio percurso a fim de encontrar todos os pontos dispostos em seu mapa.

Foram aproximadamente 150 orientistas cruzando os espaços do Taguaparque, e provocando olhares curiosos dos populares que faziam uso do parque na ensolarada manhã de domingo.

A etapa serviu, ainda, como batismo para um grupo de novos orientistas - a maioria filhos de policiais civis - formados em clínica realizada por servidores da PCDF pertencentes ao Clube do Rocha. O uniforme na cor laranja e o sorriso dos novos praticantes foram alguns dos destaques. Aqui deixamos nossos votos de boas vindas aos recém chegados praticantes.

Os resultados da etapa podem ser conferidos clicando aqui.

Para acessar o álbum de fotos, clique aqui, ou acesse nossa página no facebook.

Possui fotos da etapa e quer contribuir com este álbum? Envie e-mail para orientistaemrota@gmail.com.

Boas rotas \o/
orientistaemrota

2 comentários:

  1. Parabéns Carlos, as fotos ficaram maravilhosas, conseguiu pegar todos os detalhes e momentos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Noradi. Obrigado. Mas sabemos que você também usa suas lentes para captar os orientistas. Vamos partilhar mais este talento seu?

    Abs.
    orientistaemrota

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito importantes para o desenvolvimento da nossa modalidade.
Obrigado, e boas rotas \o/