terça-feira, 22 de novembro de 2011

Final Sprint DF 2011

Estimados orientistas,
A final do Sprint DF 2011 foi primorosa!
Além do percurso tradicional, foi preparado um labirinto, onde os orientistas tiveram, mais uma vez, a chance de testar seus conhecimentos e velocidade de raciocínio de forma lúdica.
A FODF, na pessoa do sr. Zorzo, e o CORDF fizeram o encerramento do torneio.
Presidente em exercício da FODF encerra o calendário esportivo de 2011.
O sr. Gelson Luis ressaltou que este tipo de evento, por ser constituído por provas curtas, é bastante atrativo e ideal para formar novos orientistas.

Um momento de forte emoção se deu quando Fernandes, recentemente empossado como presidente do Clube de Orientação do Rocha, homenageou nosso colega Marco Aurélio, lembrando que este foi o principal responsável pela introdução da modalidade Sprint aqui em Brasília. Marco Aurélio, que está de partida para o interior de São Paulo, por questões profissionais, foi representado por sua esposa e filha.
Emoção na homenagem a um dos idealizadores do Sprint DF.

Os orientistas de Brasília só têm a agradecer ao empenho dos Clubes e da Federação por disponibilizarem mais um evento à altura das conquistas que temos alcançado. O desempenho dos atletas do DF nas competições nacionais e internacionais está diretamente relacionado ao bom calendário de disputas e treinamentos.

Mais fotos...

Que venha 2012! Que venham excelentes disputas! Que venham muitos troféus e medalhas!

orientistaemrota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para o desenvolvimento da nossa modalidade.
Obrigado, e boas rotas \o/