sexta-feira, 9 de agosto de 2013

WMOC2013 - Long Qualification 2

Olá, orientistas!

Ontem, dia 08, foi a segunda prova visando a classificação para a Final A do percurso longo do WMOC2013. Segundo as regras da competição, aqueles que tiverem os menores tempos, após somados os tempos dos dois longos (LQ1 e LQ2), disputarão no dia 10 suas respectivas finais A.

Segundo Antonio Dmeterko, nossas melhores chances estavam depositadas nas categorias M35, M50 e M55. Entretanto, o melhor resultado foi de Luiz Sergio Mendes, alcançando apenas a 28 posição em sua chave, com o tempo total de 2:23:24.

Agora, estamos no aguardo da lista final de partida e as respectivas definições das Finais B e C.

Como foi a LQ2

A arena da LQ2 foi a mesma da LQ1. Dessa forma, os atletas já sabiam o tipo de desafios que enfrentariam nesta segunda parcial. O que não era esperado foi a incidência de chuva e frio durante as primeiras horas de prova. Já na chegada das delegações, o speaker alertava quanto ao piso escorregadio, e fez previsões sobre um possível aumento nos tempos finais por conta das condições climáticas.

Já após o meio dia, a chuva dissipou, o que não foi suficiente para reduzir os tempos, pois o terreno ficou bastante encharcado em determinados trechos.

Destaque positivo para os brasileiros os quais, na sua quase totalidade, conseguiram melhorar os tempos na LQ2.

Os resultados da LQ2 podem ser vistos clicando aqui.

Boas rotas \o/
orientistaemrota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes para o desenvolvimento da nossa modalidade.
Obrigado, e boas rotas \o/